sexta-feira, 19 de junho de 2009

Os ''Colegas da vida''



Depois de um tempo vc acaba percebendo a diferença de acreditar e de ser verdade.
Acaba percebendo a diferença entre amigos e colegas, amores e paixãoes, medos e receios. A vida é assim. Decepcões, felicidades, amores.....

A um tempo atraz(nao muito) um certa "pessoa" amiga no caso seria, parou de falar comigo assim....Do nada.! Ta ninguem é obrigada a falar com ninguem...E nem eu a agradar a todos...
Então até hj eu tento parar pra pensar e ver qual foi o meu erro....e se eu errei! Não que eu me importe pq eu hoje vejo que era o tal de ''Colega'' , mais pela situação. Cheguei a uma conclusão, certa ou errada ,mais é a minha.
Eu sou do tipo da pessoa assim que se vc me pergunta alguma coisa eu nao vou ter medo de responder mesmo que isso seja de grande grosseria. Talvez seja esse o meu problema, ser sincera d+. Eu nao vou falar coisas bunitinhas, não vou agradar e nem mentir se nao for verdade. Eu acho que isso sim é uma amizade de verdade.
Eu sim tenho teria motivos o bastante para agir assim, pq quando eu precisei vc sumiu.... vc e muitos.! E eu já te disse isso. Vc errou, e errou feio e ainda quer ter razão sobre alguma coisa?

Talvez hoje nos estejamos esperando muito de algumas pessoas e esse é o nosso Grande Erro!

Então, aproveite. Viva em um mundo onde há pessoas ao seu lado que querem falar horrores de coisas pra vc e nao tem coragem...Leve a sua vida assim. Talvez um dia percebera a grande burrada que fez, pq pra mim hoje já nao me importa mais nada de vc. Já passou tempo o bastante para arrependimentos.....

Boa sorte!

2 comentários:

  1. Com certeza amor e o que for verdadeiro e real, sempre estara junto de você, não importa o tempo, o momento, vai estar lá, porque a gente gosta de alguem pelo que ela é em si, pelos seus sentimentos e não pelo que ela faz ou fala, quando a amizade é verdade, não importa a distancia ela sempre vai estar la, independente de qualquer outra coisa.
    E se esta pessoa fez o que fez e agiu como agiu, é uma boba, porque realmente ela nunca foi sua AMIGA, na verdade foi alguem que passou por um longo periodo na sua vida e que hoje ja nao faz mas diferenca alguma.
    E disto tudo tire uma lição, um aprendizado, pois sempre aprendemos e em relação ao sentimento, fique apenas com as lembrancas boas e continue caminhando pra sua felicidade, com certeza você encontrara amigos otimos, que vao te amar e te aceitar como você é e nao como eles querem que voce seja.
    Se ame, se valorize sempre!
    E os COLEGAS serão apenas passagens na nossa vida, rapidas ou longas passagens, que apenas nos ensinaram coisas, boas e ruins.
    Afinal esta é a vida, estamos aqui pra isto, viver e nos surpreender sempre.
    O importante é o que você realmente vale.

    Amo você amiga.
    E sempre podera contar comigo, independente de suas decisoes e escolhas o valor verdadeiro sempre vai prevalecer.
    O valor de saber quem você é e te aceitar assim
    (L)

    ResponderExcluir
  2. Amo vc Stéé!!! Brigada( de coracao) !!!

    ResponderExcluir